Acabou o suspense! Se você já é nosso cliente, deve ter levado um susto quando anunciamos nossa última campanha. O Último Capítulo KiCoffee pode ter parecido o fim de uma história, mas na verdade é sua continuação, só que transformada.


Começamos a KiCoffee, uma junção de kickoff (que é dar o primeiro passo em inglês) + coffee, que é o café, com a linha de cafés funcionais, os bullets coffee. Nessa época o café era nossa principal matéria-prima, até começarmos a trabalhar com o colágeno que hoje é o protagonista da marca. 


Então o KiCoffee, que tanto nos representava no começo, não fazia sentido mais e, por isso, resolvemos fazer algumas mudanças, começando pelo nome. Ainda assim, em homenagem a tudo o que ele nos trouxe até agora, nossos bullets agora serão chamados apenas de KiCoffee, como muitas pessoas já o apelidavam.


Os nossos produtos sempre tiveram como premissa trazer saúde de forma prática sem deixar de lado a sustentabilidade. Foi pensando nisso que surgiu a Selvs, uma abreviatura de ourselves, o plural de myself, que significa "eu mesmo". Você, eu, nós existimos em várias versões neste mundo, e para representar essa pluralidade é que criamos para cada uma delas um universo de cuidados.


Tendo como base o colágeno Grass Fed, que é de origem sustentável, nossas barrinhas, os KiCoffees e os Collagens abrangem o seu lado que não teve tempo de preparar um lanche elaborado; o lado focado e cheio de disposição; o lado que precisa de performance ou de autocuidado; 

o que de um empurrãozinho no intestino, de um up na imunidade, de vitalidade.


Bem-vindos a nossa nova era e que você possa sempre levar mais saúde e bem-estar para cada um dos seus “eus”.