COMPRE MAIS POR MENOS! DIA DO CONSUMIDOR

APROVEITE!

Nutrição

Posts Mais Recentes

Suplementos para emagrecer

Apesar de nenhum suplemento, isoladamente, emagrecer, alguns deles podem auxiliar diferentes processos no nosso organismo, contribuindo para a perda de peso

20.02.24
Benefícios do magnésio

O magnésio é um mineral que assume papel de suma importância na saúde humana já que o mesmo participa da formação de dentes e ossos, auxilia na transmissão de impulsos nervosos e no relaxamento muscular. Além disso, esse mineral também é extremamente importante na fixação de cálcio nos ossos, e portanto, sua deficiência pode acarretar em problemas como a osteoporose.

17.01.24
Rastreabilidade do colágeno: tudo o que você precisa saber

Nos últimos anos, o colágeno ganhou popularidade no setor de saúde e bem-estar, com promessas de uma pele mais bonita, cabelo, unhas e articulações mais fortes, e melhor saúde intestinal. À medida que a demanda do consumidor por suplementos de colágeno e produtos de beleza continua a aumentar, as preocupações com a rastreabilidade e sustentabilidade do produto também elevam.

10.01.24
Importância da hidratação e alimentação saudável no verão

Com a chegada do verão, é normal que aconteçam algumas mudanças no nosso corpo para que ele se adapte aos dias mais quentes. Devido ao aumento da temperatura corporal e à transpiração elevada, nosso corpo fica mais suscetível à desidratação. Portanto, a ingestão de líquidos e eletrólitos, que são minerais responsáveis pelo transporte de água para dentro das células, deve ser aumentada. 

21.11.23