Não é novidade que todo mundo adora um desconto, ainda mais nos produtos que amamos e consumimos sempre. Foi pensando nisso que criamos o KiClub: o clube de vantagens da KiCoffee para quem já consome nossos produtos de maneira frequente e quer muito mais agilidade na hora da compra.

 

Como funciona o KiClub?

Nosso clube oferece opções exclusivas para cada produto e descontos especiais. Além disso você ainda garante FRETE GRÁTIS todo mês e surpresas exclusivas.

 

Fique por dentro das vantagens e opções de assinatura:

KiClub KiCoffee Collagen

Conta com a entrega de 2 packs de KiCoffee Collagen todos os meses, pagando menos e com muitos benefícios! Conte com o poder da proteína dos peptídeos de colágeno hidrolisado e da combinação de cafeína + TCM para ter mais foco e disposição no seu dia a dia.

 

KiClub KiCoffee Vegan

Se você é vegano ou vegetariano temos uma versão do nosso café funcional sem ingredientes de origem animal e low-carb. Assinando o KiCoffee Vegan, você também garante 2 packs do produto mensalmente. pagando menos e com muitos benefícios!.

KiClub KiCoffee Mix

Você ainda pode optar por receber 1 pack de KiCoffee Vegan e 1 pack de KiCoffee Collagen todos os meses, se você ainda não tiver um preferido.

 

KiClub Pre-Mix Collagen Booster

KiClub Collagen entrega 1 pote do seu produto da linha Collagen preferido a cada 30 dias! Conte com todos os benefícios dos peptídeos de colágeno de origem Grass Fed, um colágeno sustentável, proveniente de vacas criadas soltas, sem ração transgênica, antibióticos e hormônios.

 

E aí, também quer fazer parte do nosso clube de vantagens KiClub? 

Quero fazer parte!