A busca por mais disposição e foco no dia a dia é constante, por isso a importância de praticar exercícios físicos e criar hábitos saudáveis e descansar (às vezes é só disso que você precisa!). Mas por que não buscar alguns aliados para esses momentos em que precisamos de mais desempenho ou maior concentração?  

Esses aliados ainda são sustentáveis, possuem a menor quantidade de aditivos químicos possíveis e ainda são práticos de carregar:

Confira abaixo 6 razões para incluir KICOFFEE® na sua rotina:

 

1 – Aumento de energia e disposição

A combinação de 80mg de cafeína + TCM, aumentam sua energia e prolongam sua disposição por mais tempo

2 – Possui TCM 

Os triglicerídeos de cadeia média (TCM), são uma fonte de gordura absorvida de forma mais rápida pelo organismo, fornecendo energia rápida para o corpo, aumentando a saciedade, potencializando o efeito termogênico, ou seja, a quebra das moléculas de gordura corporal e também ajudando a regular os níveis de açúcar no sangue. Leia mais sobre o TCM 

3 -  Maior concentração e foco

Independente de como organizamos a nossa rotina, sabemos que em alguns momentos precisamos de um foco maior. É muito fácil nos distrairmos com outras atividades ao redor e os KiCoffee's são justamente para essas ocasiões.

4 – Não possui conservantes

Os conservantes são utilizados para prolongar a vida útil dos alimentos tempo, mas além de nem sempre serem necessários, em excesso, são extremamente prejudiciais à saúde. Por isso, encontramos a fórmula perfeita para não precisarmos colocar conservantes nos nossos cafés funcionais.

5 – Embalagens de baixo impacto

Em meio à tanto desmatamento e poluição, sabemos que a natureza está sobrecarregada e nossa marca busca contribuir o máximo possível para minimizar os impactos e desequilíbrios causados pela ação humana.

Acreditamos que pequenas mudanças na rotina como o tipo de embalagem dos produtos que consumimos, tem o poder desacelerar essa devastação e até recuperar o meio ambiente. 

6 – Sustentabilidade

Nosso objetivo é produzir produtos de qualidade, pensando não só na experiência que são proporcionadas aos nossos consumidores, mas também em não agredir ainda mais a natureza. Além das embalagens, a matéria-prima dos nossos produtos também é sustentável. 

 

Mas e aí, já conhece os KICOFFEE®s?